POLÍTICA & FLUXO DE TRATAMENTO DE RECLAMAÇÕES
POLÍTICA & FLUXO DE TRATAMENTO DE RECLAMAÇÕES
A LUDYX, por meio da empresa (MEI) MARION CREUTZBERG (CRIAÇÕES EM FAMÍLIA & CIA) reconhecendo a importância de manter um bom relacionamento com seus clientes, se compromete a:
- Valorizar e dar efetivo tratamento às reclamações, apresentadas;
- Analisar criticamente os resultados, bem como tomar as providências devidas, em função das reclamações recebidas;
- Definir responsabilidades quanto ao tratamento das reclamações;
- Responder ao reclamante quanto ao recebimento, tratamento e conclusão da reclamação, conforme prazos estabelecidos internamente.
Assim, para bem lhe atender em caso de necessidade em relação a algum produto LudYx, aplicamos, conforme prevê a legislação, o fluxo de tratamento de reclamação. Em caso de defeitos dos produtos comprados na LUDYX, faça o registro e encaminhamento pelo formulário abaixo. No prazo de 72 horas será dado o retorno a respeito dos encaminhamentos.
Caso prefira, utilize os outros canais de comunicação:
- e-mail: contato@criacoesemfamilia.com | ludyx@criacoesemfamilia.com
- telefone | whatsapp: (51) 9999-34342
- website: https://ludyx.com.br/contato
Formulário para Registro de Reclamações