POLÍTICA & FLUXO DE TRATAMENTO DE RECLAMAÇÕES

A LUDYX, por meio da empresa (MEI) MARION CREUTZBERG (CRIAÇÕES EM FAMÍLIA & CIA) reconhecendo a importância de manter um bom relacionamento com seus clientes, se compromete a:

  • Valorizar e dar efetivo tratamento às reclamações, apresentadas; 
  • Analisar criticamente os resultados, bem como tomar as providências devidas, em função das reclamações recebidas; 
  • Definir responsabilidades quanto ao tratamento das reclamações; 
  • Responder ao reclamante quanto ao recebimento, tratamento e conclusão da reclamação, conforme prazos estabelecidos internamente.

Assim, para bem lhe atender em caso de necessidade em relação a algum produto LudYx, aplicamos, conforme prevê a legislação, o fluxo de tratamento de reclamação. Em caso de defeitos dos produtos comprados na LUDYX, faça o registro e encaminhamento pelo formulário abaixo. No prazo de 72 horas será dado o retorno a respeito dos encaminhamentos.

Caso prefira, utilize os outros canais de comunicação:

Formulário para Registro de Reclamações

Campos marcados com * são requeridos