As caixas surpresa na festa da Igreja

Durante a minha infância participei de muitas festas de Igreja (anos 60 e 70). Uma das coisas que eu mais gostava, era a barraca da “caixa surpresa”. Me fascinava a ideia de comprar algo e me deixar surpreender. Tinha caixas de preços mais baixos e tinhas outras, de maior valor. Na verdade, eram surpresas que interessavam mais aos adultos: peças de decoração para a casa, toalhas bordadas, almofadas…

O dinheiro que eu ganhava pra gastar na festa acabaria logo, se eu comprasse uma daquelas caixas. Então, eu deixava meu dinheirinho pra pescaria, que também era uma surpresa: a gente pescava o peixe que tinha um número – e essa era a surpresa, pois os prêmios já estavam ali, à vista, numerados.

Mas voltando às caixas surpresa: meu pai era o pároco da comunidade e eu acompanhava a muvuca da preparação da festa. Minha mãe fazia parte do grupo das senhoras (OASE) que montava as tais caixas – eram, quase todas, caixas de camisas, que elas encapavam com papel de presente. O cuidado em fazer as escolhas do que ia dentro, a definição dos valores… tudo eu achava muito interessante e me despertava muita curiosidade…

…enfim, foi nas caixas surpresa que me inspirei para criar o…

Kit surpresa da LudYx

Um dos nossos desafios é dimensionar estoque. Tem hora que o estoque baixa e a gente fica sem nada pronta-entrega; mas tem hora que a gente se confecciona um monte (em função de alguma feira, por exemplo) e acaba ficando com diferentes brinquedos em quantidades diversas, pois as compras acontecem assim, na diversidade. Então resolvi que, quando a gente tiver um estoque adicional, ofereceremos o kit surpresa, ou seja: você compra e receberá uma coleção de 6 brinquedos de colorir escolhidos por nós, dentre os mais de 50 modelos de brinquedos que já temos.

Pensaremos com carinho na composição do kit, seguindo as dicas que você nos dá lá na página do produto – com a intenção de causar uma boa surpresa. Pena que eu não poder ficar ali olhando, como fazia naquelas festas! Mas vou gostar de saber depois, do que você achou!

E pra ser ainda mais legal, tem um desconto de 30% no valor dos brinquedos, pelo menos no período de lançamento!

Compre aqui

Eu achei essa foto legal, de jeito de surpresa, feita por Ben White, aqui.

Mas não tem foto mais fofa que essa – tirada em 1996, quando a Kerstin, minha filha, fez 1 ano. Olha a carinha de surpresa!

E hoje penso: como é que eu consegui pegar o momento exato, considerando que eu estava com uma câmera, de filme – e fiz apenas 1 foto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *